<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Últimos posts
Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


29 maio 2006


ESTAMOS DE VOLTA

Como é bom voltar ao mundo das mamães blogueiras, senti muita falta do nosso cantinho que por sinal está lindo graças ao talento da minha amiga do coração Karim.
Prometo aos poucos contar como foi esse ano de descobertas da Ana Beatriz, que por sinal está cada dia mais esperta e faladeira.


CARINHOSA


Tem coisa mais gostosa que carinho de filho, sentir aquelas mãos tão pequenas acariciando seu rosto e de vez em quando ouvir um "te amo" inesperado, posso me considerar uma mãe sortuda pois a Ana Beatriz sempre foi uma criança muito carinhosa e pra ela tudo é motivo para dar um beijo ou um abraço. Nem precisa dizer que eu adoro ganhar esses chamegos e ontem pela manhã fui acordada com um beijo da pequena, confesso que fiquei quietinha com os olhos fechados só pra ver a reação dela que mais que depressa disse: Corda mamãe vamo bincá.Lógico que apertei, beijei, abracei e por fim acabei levantando e levando ela num parquinho perto de casa.



Fotos do nosso Domingo




|
<BODY>