<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


06 junho 2006


HERANÇA GENÉTICA

Quando ainda estava grávida tentava imaginar com quem a Ana Beatriz se pareceria, ficava difícil imaginar o resultado genético dessa mistura; uma mãe loira de olhos verdes e o papai japonês. Não sei se vocês sabem mAis a maioria dos filhos de japoneses nascem com uma cabeleira vasta que fica em pé por um bom tempo. Cheguei até a sonhar imaginando minha filha toda estilosa com seu penteado funk. Lembro perfeitamente que quando ela chegou no quarto da maternidade com aquele cabelo baixinho e todo penteado de um lado nem acreditei que isso seria possível.

A Bia foi crescendo e para nossa surpresa seus cabelos começaram a ganhar lindos cachos, é a coisa mais linda do mundo ver aquelas molinhas balançando de um lado pro outro. Chegamos a conclusão que esses lindos cachos são herança do vovô Hermes ( meu pai ), e os reflexos dourados são da mamãe, afinal de contas alguma coisa tinha que puxar para a mamãe né, tendo em vista que ela é o xerox do papai.

Já cortamos o cabelinho dela uma vez, mas a gente só consegue ter noção do comprimento quando ele está molhado, que chega até o meio das costas.
Aff!!! será que já posso ir providenciando uma prancha?












A Bia tá se recuperando muito bem da cirugia, amanhã é dia de novo curativo e só aí teremos noção de quanto tempo ainda resta para se livrar de vez das ataduras.




|
<BODY>