<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


13 junho 2006


VERDE AMARELO

A mais de uma semana nossa cidade está se vestindo de verde amarelo, entre faixas, bandeiras e camisetas estamos todos entrando no clima da Copa, nosso coração brasileiro está batendo num ritmo só; em ritmo de Hexa campeonato.

Essa é a primeira Copa da Ana Beatriz e mesmo ela não entendendo o verdadeiro significado desta competição não deixamos de comprar uma roupa bem brasileirinha e incentivá-la a torcer junto com a gente. Ontem passou praticamente o jogo todo dormindo e nem o barulho dos rojões, cornetas e pipocas estourando pela casa tiraram o sossego do nosso anjinho que foi acordar somente aos 30 minutos do segundo tempo. Acordou já dizendo: Mamãe igual da Bia !!!, se referindo a camiseta dos jogadores, e soltava uma gargalhada daquelas quando os jogadores caíam no chão.
E que sufoco amigas, aff!!! será que meu coração aguenta.




NOSSA BRASILEIRINHA



ENFIM LIVRE...


Ontem de manhã Ana Beatriz retirou os pontos da cirurgia e se livrou definitivamente das ataduras, a mãozinha está livre, leve e solta para as próximas travessuras, embora ela insista em andar com a mão em sinal de positivo permanente bem do jeitinho que foi imobilizada, uma graça.

Gostaria de agradecer a todas as amigas que vem visitar nosso cantinhos e nos presenteiam com recadinhos tão carinhos. Beijos queridas.





|
<BODY>