<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


16 junho 2006


HOJE É SEXTA FEIRA....

Amigas essa semana foi mais curta pra todo mundo. Que delícia de feriado, deu para curtir ainda mais a Bibi que adorou ficar o dia todo junto com o papai e a mamãe. Ontem o dia foi bem caseiro, a Bia ajudou a fazer um bolo logo cedinho, agora deu de me ajudar o tempo todo, depois almoçamos e no finalzinho da tarde fomos dar uma voltinha do parque, a Bia adora ver os macacos que tem lá.

Ontem a Ana Beatriz fez eu rir muito, vejam só a pérola que disse:

-Mamãe cotadinho.
-Porque coitadinho filha.
-Cotadinho do óculo da Bia.
-Porque filha, o que aconteceu com o óculos da Bia.
-Tá dodoi mamãe.
-Mas o que aconteceu.
-Abre as mãozinhas e mostra o óculos sem as pernas.
-Vamô no pital(hospital) mamãe!!!


Estavámos brincando quando derrepente ser querer ela bate com o dedinho no meu olho;
-Filha você fez dodói na mamãe.
-Dicupa mamãe, a Bia tá bincando.
-Mas tá doendo.
- Mamãe não chola ti amo muito muito, qué um beijinho.

Amigas tenham um exelente final de semana e vamos preparar nosso coração para torcer novamente pela seleção brasileira neste domingo, vamos ver se esta vez a gente não sofre tanto. Beijos



Que delícia de sorriso.



Caras e bocas.




|
<BODY>