<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


25 julho 2006


NOTÍCIAS

Amigas felizmente o pior já passou, graças a Deus nossa pequena já está bem melhor e já voltou a se alimentar e a tomar seu leitinho de soja que tanto ama. Ainda continua meio enjoada e brava, mas sei que logo logo isso vai passar e ela vai voltar a ser a minha menininha doce e carinhosa de sempre.
Estou em falta com todas vocês, e morrendo de saudades de fazer minhas visitinhas e saber as novidades dos blogs amigos, mas a dona Bibi ainda não deixa sequer eu sentar na frente do computador e quando ela dorme aproveito para dormir junto, tenho que aguentar firme a noite né.
Obrigada mais uma vez pelo carinho, vocês são nota 10.




|
<BODY>