<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


14 julho 2006


VISITAS IUPI !!!!

Hoje estamos passando rapidinho para desejar a todos os visitantes do nosso cantinho um final de semana recheado de muita alegria e amor. Daqui a pouquinho estaremos recebendo a visitinha dos avós(meus pais) da Bibi, que passarão o final de semana todinho junto de nós. Nem precisa falar que a Bia está ansiosa e na expectativa, pois a vovó prometeu trazer a priminha Maria Antonia junto, então vocês imaginam a farra que vai ser lá em casa esse final de semana. Com certeza vai ser clik para todo lado, prometo tirar muitas fotos.
Gostaria de agradecer imensamente por todos os recadinhos do post passado, fiquei bem mais tranquila e segura para ajudar a minha gatinha a superar essa fase da maneira mais tranquila possível.


MOMENTOS DE AMOR




|
<BODY>