<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


12 julho 2006


MAMÃE TÔ COM MEDO!!!!

De uns dias para cá a Ana Beatriz começou a sentir muito medo das coisas e não consigo entender porque está agindo assim. Não aconteceu nada de diferente, nenhum susto ou coisa parecida que fizesse ela ficar com receio de determinadas coisas. Ontem mesmo ela queria ir no portão de casa ver o cachorrinho que estava latindo, falei que poderia ir que ficaria de longe olhando, mas quem disse que ela foi, ficou o tempo todo dizendo que estava com medo e acabei indo junto. Será que é só uma fase?
Será que é insegurança? Aff!!! já fiquei me questionando e tentando descobrir aonde estamos falhando, a única coisa que estou fazendo é transmitindo segurança pra ela. Será que estou agindo certo?
Amigas se alguém já passou por isso e puder me ajudar ficarei muito agradecida.

O DODOIZINHO

A Bia está se recuperando bem da sinusite e felizmente os medicamentos já estão fazendo efeito e aquela ronqueira na hora de dormir já diminuiu bastante e ela já está dormindo bem melhor. Gostaria de agradecer todos os recadinhos de carinho, vocês não imaginam a força que as palavras tem. Brigadú amigas!!!!

Beleza de sorriso.




|
<BODY>