<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


30 junho 2006


CORRE CORRE

Amigas estamos numa corre corre daqueles, tem horas que gostaria de ter umas horinhas extras para poder fazer tudo aquilo que desejo. Estou fazendo um curso de Photoshop e estou aprendendo muita coisa interessante, entrei numa onda de querer aprender mais e mais, todo tempinho que não estou com a Bia aproveito para treinar e revirar a internet procurando recursos novos.

A Bia está ótima cada dia apronta uma arte diferente, sem contar que anda falando cada coisa engraçada. Entrou na fase da independência, até banho já quer tomar sozinha, posso com isso!!!.
Ontem na hora do banho ela pergunta:
-Mamãe tem chulé.
-Porque filha o pé da mãe é fidido?
-É.
-E do papai.
-É.
-E da Bia.
-Cheloso.
-Mas a Bia não tem chulé?
-Tem bafo.
Nem precisa dizer que caí da risada e não sei da onde ela tirou essa história de bafo.

Amigas, um exelente final de semana e amanhã não vamos deixar de mandar nossas energias positivas para o time brasileiro e torcer por mais uma vitória.





|
<BODY>