<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


07 julho 2006


BELÍSSIMA

Já que a novela Belíssima esta terminando não poderia deixar de fazer um post sobre a minha belíssima. A nova onda da Ana Beatriz é imitar a abertura da novela belíssima, se esforça para acompanhar direitinho e não perde um passo sequer da dança. Esta semana consegui registrar direitinho toda a evolução da moça, pena que a novela já está terminando e ela certamente na próxima semana vai sentir falta de dar sua dançadinha básica.
E falando em dançar, ela simplesmente ama tudo que se refere a música e a dança, aonde quer que esteja é só ouvir uma música que já sai inventando uma coreografia e ainda pede para eu dançar junto. Já ensinei várias musiquinhas e ela já consegue cantar quase todas, as vezes esqueçe um pedaço da letra mas não perde o rebolado. Seu mais recente aprendizado foi aprender cantar a música mãezinha do céu, e semana passada até se arriscou a cantar para a vovó no telefone, que ficou toda orgulhosa da neta.

Amigas gostaria de agradecer todos os recadinhos carinhosos que estamos recebendo e dizer que estamos amando fazer novos amigos. Um exelente final de semana amigas!!!!




|
<BODY>