<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


31 julho 2006


O FRIO CHEGOU!!!!

Pensei que teríamos um inverno quente esse ano, mas junto com a tão esperada chuva veio o frio, que particularmente só gosto quando tenho o prazer de ficar embaixo de uma coberta bem quentinha e junto dos meus dois amores. Ontem o nosso dia foi bem caseiro, aproveitamos o dia para fazer uma cama no chão da sala e assistir nós 3 juntinhos o filme do Nemo, que a Bia adora. Lógico que não faltou muita brincadeira, pulos de cima do sofá e pra variar até cabaninha com as cobertas saiu. E mesmo ficando em casa o dia todo não deixamos de dar muitas risadas com a pequena, anda falando cada coisa. A Bia agora tá com uma mania de me chamar de minha mãe, quando o pai dela chega perto de mim, ela já vai dando um jeito de afastá-lo e diz: é minha mãe. Ciumenta né!!!

Graças a minha amiga Silvana aprendi a colocar videos aqui no blog, então segue um da Bia cantando. Brigadão amiga


Hoje também é aniversário de 1 aninho da pequena Beatriz, filha da Nadir e gostaria de desejar muitas felicidades, amor, paz, brincadeiras e saúde para essa princesinha linda.




|
<BODY>