<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


02 agosto 2006


É MEU!!!!!

Quem já não ouviu falar da fase do egocentrismo, ou simplesmente "é meu". Pois é a Bia já estrou nessa fase e agora tudo é dela; A mamãe, o cachorro, o quarto, a cama, o doce, o carro, a rua, e se duvidar a cidade inteira é de sua propriedade. Agora já não aceita mais dividir as coisas numa boa, sempre tenho que ir com jeitinho e explicar que é importante aprender dividir com os amiguinhos os brinquedos e os doces. Sei que essa fase faz parte do seu desenvolvimento, então o negócio é relaxar e ter paciência de explicar quem nem tudo é do jeito que ela quer.

Hoje levei a baixinha na revisão do otorrino e felizmente está ótima, a médica receitou um remédio para aumentar a imunidade e previnir novas crises de sinusite futuramente, é um tratamento longo, mas vamos fazer direitinho para não correr o risco de ver ela dodói novamente.




|
<BODY>