<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


09 agosto 2006


VIAGEM INTERNACIONAL

Ontem aproveitamos uma viagem do papai até Foz para dar uma esticadinha até ao Paraguai e fazer umas comprinhas básicas. Amigas eu nunca vi a Ana Beatriz com os olhinhos tão arregalados em toda a minha vida, pena que não pude tirar fotos para registrar esse momento. Ela não sabia para qual brinquedo olhava primeiro e quando gostava de alguma coisa saía correndo na nossa direção dizendo; Se compa pa mim mamãe?. Lógico que tive que me conter algumas vezes pois não dá para fazer todos os gostos, comprei somente o necessário. A Bia anda apaixonada pelo Moranguinho, encontrei uma mochila, umas presilhas e até um estojo de pintura com esse tema e aproveitei os preços camaradas para fazer os gostos da pequena. Foi a primeira viagem que ela passou o caminho todo dormindo, depois de correr das 10:00 as 16:00 hs foi só entrar no carro para ela desmaiar, foi acordar quase chegando em casa.
Aqui em casa temos uma regra, toda vez que a Bia ganha um brinquedo novo doamos um brinquedo velho. Tenho uma vizinha que tem uma menininha com 3 aninhos e sempre acabamos doando para ela, eles não tem condições de comprar brinquedos para a filha e eu sempre que posso levo alguma coisinha pra ela. Fico feliz pois a Bia já aprendeu e aceita doar numa boa.





|
<BODY>