<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


04 agosto 2006


A DESCOBERTA

Neste dia a exatamente 3 anos atrás vivíamos um dos dias mais felizes de nossas vidas. Lembro-me perfeitamente, eu e meu marido saindo do laboratório com exame de gravidez nas mãos com um belo resultado POSITIVO impresso. Não tem como descrever as emoções, nos abraçamos e choramos juntos, afinal nossa sementinha já estava crescendo dentro do meu ventre. A barriguinha foi crescendo e junto nossas expectativas, nossas emoções,nossos medos, nosso amor. Com 22 semanas tivemos a confirmação que seria uma linda menininha, meu sorriso era permanente pois sempre sonhei ser mãe de uma menina e o meu marido também. Minha gravidez foi tranquila, só tive muitos enjoos, praticamente os 9 meses com aquele desconforto no estomago, mas o que é isso diante o grande milagre da vida. Numa linda quarta feira de sol com 40 semanas completas nossa pequena chegou para nos mostrar que o verdadeiro amor existe, o som do seu choro vai ficar gravado pra sempre na nossa memória.
Filha, você é a nossa vida, é inexplicável ver um pedaçinho da gente correndo pela casa e nos enchendo de alegria. Agradeço a Deus todos os dias por você existir.



Hoje tem mais um video da gatinha cantando. Na opinião de uma mãe babona esse ficou d+. Olhem só o bico.




|
<BODY>