<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


31 março 2007


PARABÉNS.......MEU AMOR!!!!!!!


Menina concebida pela magia do amor,
brindada pelos laços da ternura,
amada por sua candura.
Berço embalado com a afeição dos anjos e a magia dos arcanjos.
Pelas mãos das fadas teus cabelos foram cacheados, seus olhinhos puxados tem um brilho que ofusca.
Hoje o dia é de saborear a sua presença e de se deliciar em seus braços minha doce menina.
Que neste dia todos os anjos, serafins e querubins, celebrem a tua festa, a festa da tua existência e te cubram de bençãos eternas.
Parabéns minha filha, por mais esta data.
Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa!
Parabéns pela doçura de seus gestos,pela ternura da sua voz.
Parabéns minha filha por estar crescendo assim, tão cheia de vida, de alegria, enchendo nossos dias de uma paz verdadeira
– a paz do amor.
Filha, você é a nossa boneca, o nosso mimo, o nosso sonho; a nossa preocupação primeira, nosso orgulho, nossa realização.
Parabéns nosso anjo por mais um ano de vida e que neste dia todas as forças do Universo estejam com você.
Te amamos mais que tudo.

Papai e Mamãe



Desenho de Deus




Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando
Quando Deus te desenhou
Ele tava namorando
Na beira do mar
Na beira do mar do amor!
Na beira do mar
Na beira do mar do amor!

Papai do céu na hora de fazer você
Ele deve ter caprichado pra valer
Botou muita pureza no seu coração
E a sua humildade fez chamar minha atenção
Tirou a sua voz do própolis e mel
E o teu sorriso lindo de algum lugar do céu
O resto deve ser beleza exterior
Mas o que tem por dentro para mim tem mais valor




NOSSOS MIMOS


A gente sente carinho, divide histórias e passa a viver um pouquinho a vida de cada um que passa pelo nosso cantinho. No fundo não tinha noção de quantas pessoas queridas agora fazem parte das nossa história, e a cada gesto de carinho, nosso coração transborda de alegria. Do fundo do coração quero agradecer os nossos mimos, agradecer homenagens nos bloguinhos amigos e agradecer pelos presentes que estão chegando aff!!! Bia vai amar tudo isso e quando ela crescer terei o maior orgulho de mostrar pra ela o quanto ela era querida por todos. Valeu amigas, adoro vocês!!!!!!

Cool Slideshows






|
<BODY>