<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


14 março 2007


XÔ TRISTEZA!!!!!!

Primeiro quero agradecer a todos os recadinhos carinhosos, isso ajuda e muito a gente não desabar e se entregar para a tristeza. Com a graça de Deus estamos bem, ainda é dificil aceitar o que aconteceu, ainda mais sabendo que foi alguém tão proximo, mas felizmente o sujeito tá preso e isso já é um conforto para família.
Nossa Bia tá demais da conta, aff!!!! sai com cada uma que é praticamente impossivel não cair na gargalhada com ela, tá cada dia mais esperta e agora já brinca de escolinha em casa. Final de semana ouvi ela batendo na mesinha com um lápis e falava: Crianças, silencio que a professora vai falar rs.... deve ouvir muito isso rs....
Ai me perdoem mais não tirei fotos dela apagando velinhas com o papai, aff resolvemos cantar os parabéns aqui na loja junto com os funcionários e a desligada esqueceu a digital em casa, sem comentários né rs....mas a foto do bolo tá aí registrada.



BAILARINA

Hoje começa as aulas de balé da Ana Beatriz na escolinha, no começo achei que ia ser muita coisa pra ela já que faz natação 3 vezes na semana, mas depois parei pra pensar e já que ela gosta tanto de balé nada mais justo do que deixar ela fazer . Queria tanto assistir, mas se eu estiver lá sei também que ela não vai fazer nada, então vou ter que me contentar com as aulinhas particulares que ela me dará em casa.
Amanhã terá um dia de brincadeiras com agua na escola, eles tem um mini parque aquatico lá e amanhã o dia será pra lá de divertido para essa garotada. Ai no meu tempo não tinha essas coisas, sniff!!!!



PILULAS DE GARGALHADAS

Aqui vai uma receitinha básica para mandar a tristeza embora, pelo menos aqui em casa essas gargalhadas são infáliveis e mandam o baixo astral pra bem longe.


Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos




|
<BODY>