<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


09 março 2007


ANIVERSÁRIO DO PAPAI

Hoje nosso lar amanheceu com cheirinho de bolo de chocolate....hoje papai está completando mais um ano de vida. Apesar dos ultimos acontecimentos a vida continua e a Bia quiz muito cantar parabéns para o papai, então fomos nós duas para a cozinha fazer um caprichado bolo de chocolate. Me diverti, ri, me emocionei.....e na hora que fomos fazer a cobertura do bolo ela olha pra mim e solta: Hummm essa coberta tá uma delicia rs....Vamos esperar ela voltar da escolinha para cantar os parabéns para o papai e ela já treinou para ajudar apagar as velinhas.
Parabéns em todos os sentidos ao nosso amigo, companheiro, papai..... Henrique.



ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

Quando a gente vê uma cena de violencia na tv não tem como fechar os olhos e fazer de conta que não está acontecendo nada, sempre fiquei triste com isso e muitas vezes parei para me perguntar se a dor de perder alguém assim seria suportável. Infelizmente a gente só tem noção dessa dor quando isso aconteçe dentro da família da gente. No dia 07/03 perdemos a nossa querida tia Maria Helena a qual carinhosamente sempre chamamos de tia Nena. Infelizmente mais uma vítima de um ser sem coração, que em nenhum momento sabe o verdadeiro significado da palavra respeito, amor, dignidade, carater....
Não sei se acredito mais na justiça dos homens, mas rezo e peço a Deus que ele conforte a nossa família e que acima de tudo a gente consiga viver sem esse clima de terror e revolta.





|
<BODY>