<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


27 fevereiro 2007


INDIGNAÇÃO E REVOLTA

Essa é a palavra exata para defenir a raiva que passei este final de semana. Na sexta feira a Bia começou com uma tosse estranha e a ter febre alta, e assim foi no sabádo e no domingo. Como a febre não baixava resolvemos levar ela no pronto socorro no domingo para consultar e nos aliviar também, mas eis que voltamos para casa com um diagnóstico de infecção de garganta e antibiotico por 10 dias. Tá até comprei o remédio mas a hora que li a bula(é porque sou uma verdadeira bulodroma) não tive coragem de dar e sem contar que meu coração de mãe me dizia o tempo todo que ela não estava com a garganta inflamada. Segunda cedinho levei ela na pediatra e BINGO, a garganta dela estava 100%, um pouquinho irritada por causa da tosse mas sem infecção nenhuma. Agora vocês que são mãe imaginam só como eu fiquei revoltada com esse médico, aff!!!! é uma criança e pra que receitar antibiotico forte sendo que ela não tinha nada. Tem horas que tenho vontade de perder a compostura e falar poucas e boas viu, e além de tudo fica dificil de confiar num diagnóstico seguro. Não tenho costume de levar ela no Pronto Socorro, só uso esse recurso em último caso, mas fiquei muito desapontada.
Bem a gatinha tá bem, era só uma gripe forte e como estava com muita secreção o pulmão ficou um pouco sobrecaregado, mas com o xarope que a doutora receitou e com a inalação ela já está bem melhor.




PEROLAS


Faz tempo que não posto as perolas da gatinha, lá vai 2:

-Mamãe quem fechou a porta.
-Foi o lobo mal filha.
-Mãe o lobo mora na floresta né, pesta tenção.

-Mãe eu também trabalho né.
-Aonde você trabalha filha.
-Na esquina.
-Hã!!!!!como assim na esquina rs....





|
<BODY>