<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


01 março 2007


PORQUE MAMÃE.......

Será que não é cedo de mais para a Bia estar na fase do porque, aff!!! haja respostas para tantas perguntas. O duro que as respostas se tornam perguntas novamente e dependendo do ânimo da moça a prosa vai longe rs....
Ontem mesmo estávamos se preparando para dormir e estava passando uma cena de beijo caliente na novela, ela olha pra mim e pergunta:
-Mamãe porque tá beijando.
-Porque quando a gente gosta, beija muito filha, igual a mamãe beija você.
-Mamãe mas porque beija assim(faz o movimento do beijo na boca).
-Porque beijo de amor é assim filha.
-Mas a Bia não beija a mamãe assim.
-Ai!!!!! e agora o que eu digo. Podia dormir sem essa.

Esse é só um exemplo, mas confesso que mais do que uma vez eu fiquei sem saber o que responder, e tem horas que penso que ela é novinha demais para me vir com perguntas desse tipo.




SÓ FALTA UM MÊS


Esse mês é especial pra nós, foi no finalzinho de março que a Bia chegou para iluminar ainda mais nossa vida. Como o blog da Bia começou pra valer depois que ela completou 2 aninhos, prometo que esse mês vai ter muitas fotos para recordar. Papai também está de aniversário este mês, então teremos dupla comemoração aqui em casa, hum a Bia que vai gostar disso né!!!!
Ela já pediu seu presente de aniversário, e apesar do susto que levamos com nossa queda de bicicleta resolvemos atender seu pedido....quer uma bicicleta das meninas super poderosas.
PARABÉNS MINHA LINDA POR MAIS UM MÊS DE VIDA.




MAMÃE E SEUS PROGRESSOS

Faz tempo que não falo do meu regime e hoje lembrei de contar as novidades.
Bem estou 64,5, já se foram 8 kilos embora, na realidade já alcançei minhas metas, mas como só volto na nutricionista na proxima semana, vou continuar e ver quais serão as modificações que terão daqui pra frente. Sei que agora terei certas regalias, e como pretendo continuar na academia as coisas melhoram ainda mais, pelo menos um docinho de vez em quando será bem vindo rs...





|
<BODY>