<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


21 junho 2006


E VAI ROLAR A FESTA !!!




Em um lindo sábado de sol há 4 anos atrás eu e meu marido vivíamos um dia muito especial em nossas vidas, foi o dia de confirmar nosso amor. Hoje estamos completando 4 anos de casados e neste tempo todo vivemos muitos momentos felizes, tivemos muitas conquistas e ganhamos o melhor presente que Deus poderia ter nos dado; a nossa filha.
Que venham mais uns 100 anos pela frente, ainda temos muito o que aprender, temos muitas coisas para conquistar juntos e só com amor é que superamos as dificuldades e temos a certeza que nossa filha está crescendo em um ambiente de muito amor.


Ontem foi aniversário da minha querida sobrinha Isabele, ela foi o primeiro bebê que chegou para fazer a alegria da família e hoje já é uma moçinha. Parabéns minha linda.


E para finalizar um dia de comemoraçãoes, hoje é aniversário da fofíssima Laysa, filha da minha amiga Lucirlei. Nós nos conhecemos a mais de 1 ano quando começei com o primeiro blog da Bia e daí pra frente nunca mais perdemos o contato. Ela é uma pessoa muito especial e sempre nos presenteia com recadinhos super carinhosos. Laysa parabéns por esses 2 anos de conquistas e aprendizados, que papai do céu continue iluminando seus passinhos e abençoando essa linda família.


Simoni
, consegui viu amiga, brigadão.




|
<BODY>