<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


23 junho 2006


DE GERAÇÃO PARA GERAÇÃO

Semana passada folhando a revista Pais e Filhos, a qual sou fã de carteirinha, me deparei com um tênis da marca conga (lembro que eu tinha um quando era criança só que não era tão bonito como os de hoje em dia), e foi amor a primeira vista, fiquei morrendo de vontade de comprar um para a Bia.
Sábado quando saímos para levar a Bia ao parquinho não é que sem querer bati os olhos na vitrine de uma loja e lá estava o tênis que eu tanto queria, aff!!! não pensei duas vezes, entrei e fui logo conferindo a numeração que vai do 18 ao 22. Eba!!! a Bia ainda está calçando 21 então provou, adorou e saiu da loja com o tênis nos pés dizendo; Mamãe a Bia tem coga.

O MODELO ESCOLHIDO


O PRIMEIRO CORTE DE CABELO NO SALÃO.


Quarta feira levei a Bia no salão para cortar a franja, estava muito comprida e nem tiara, e tic-tac estavam dando jeito. Ela amou, ficou quietinha e se comportou muito bem, deixou lavar, cortar e depois secar e quando a moça foi mostrar o resultado do corte, ela disse: Lindinho, vaidosa ela não!!!





Amigas um exelente final de semana para todas vocês e aproveitem para curtir bastante os filhotes.




|
<BODY>