<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


28 junho 2006


COME, COME QUE A MAMÃE FICA CONTENTE

Saber que o filho da gente está bem alimentado deixa qualquer mãe contente e ultimamente aqui em casa ando numa alegria de dar gosto. A Ana Beatriz sempre foi boa de garfo, limpa o prato e na maioria das vezes ainda pede mais, fico contente em ver ela comendo quase de tudo. É engraçado ouvir ela pedindo para a Lala seus pratos preferidos. Outro dia quando chegamos para almoçar ela mais do que depressa foi perguntando para a Lala se ela havia feito batatinha, pareçe que adivinhou qual seria o cardápio do dia. Ela adora batatinha e na maioria das vezes primeiro tenho que dar o arroz, feijão e carninha para só depois mostrar a batatinha senão se recusa comer o retante e só quer saber da batata mesmo. Aqui em casa difícilmente fazemos batatinha frita, preferimos ela assada, fica sequinha e é muito mais saudável, mas engana-se quem pensa que ela não adora as famosas fritas. A única coisa que é difícil de fazer a Bia comer são as folhas verdes, essa tem que ser bem camuflada porque se ela perceber se recusa a comer.
Com esse friozinho gostoso que anda fazendo na nossa cidade procuro no jantar fazer uma sopinha recheada de legumes e verduras, é um meio de camuflar o que ela não gosta e no final acaba consumindo bastante vitaminas e cresce cada dia mais forte, bonita e inteligente.
Na útima consulta com a pediatra ela só recebeu elogios e depois de tanta comilança cresceu 4 cm e engordou 1.630gr, confiram nas fotos o peso e altura da moçinha.
E o jogo ontem amigas, deu para sofrer mais um pouquinho, aff!!! pra mim venceu mais ainda não convenceu, tá longe de mostrar aquele futebol bonito que a gente gosta de ver, vamos ver se sábado contra a França eles realmente mostram o que sabem fazer de melhor.




|
<BODY>