<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


11 agosto 2006


HOMENAGEM AOS PAIS

Domingo é dia dos pais e não poderia deixar de fazer uma homenagem ao grande heroi da minha vida. Tenho a felicidade de ter um pai maravilhoso que me ensinou os principais valores que precisei para ser uma pessoa feliz, agradeço a Deus todos os dias por ter me dado uma família abençoada. Lembro-me que quando era pequena não via a hora de entregar aquelas lembrancinhas que a gente fazia na escola, e mesmo que fosse simples era acolhida com muito amor pelo meu pai, ficava tão feliz que até hoje recordo esses belos momentos. Pai você sabe o quanto eu te amo e o quanto você é importante na minha vida, sou grata por todos seus ensinamentos pelas broncas recebidas nas horas certas e só depois que agente tem a própria família que se sabe o que é amor de verdade. TE AMO!!!!!!!!!!!!!


A Bia ainda não entende direito o que é comemorar o dia dos pais, mas tenho certeza que o papai não vai deixar de ganhar um beijo e um abraço especial neste dia.





|
<BODY>