<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


08 novembro 2006


FABRIQUINHA DE IDÉIAS

Agora é só virar as costas que a Bia surge com uma idéia mirabolante, eita!!!! essa menina anda com a imaginação a mil por hora. Começou a contar suas proprias histórias, lógico que mistura todos os personagens, inventa os fatos, mas no final sempre ouvimos a frase do foram felizes para sempre. Terça cheguei para buscá-la e ela veio me perguntar se eu tinha medo do lobo mau, falei que sim e ela mais do depressa disse que não precisava ter medo do lobo pois o papai era bem forte e ia soprar o lobo para bem longe, rs.....e faz sentido , pois se o lobo pode soprar a casinha, porque o papai não pode soprar o lobo.
Agora inventa suas brincadeiras e até que enfim começou se interresar pelas bonecas, cuida delas com muito cuidado, dá papá, faz dormir, quer dar remedinho e até cismou de dar banho em algumas...pobre das bonecas de pano que não foram feitas para isso .
Fala, fala e fala, meu deus é uma tagarelinha pura, tem horas que não consigo prestar atenção em tudo de tanto que fala, para tudo ela tem uma idéia, para tudo tem uma solução e se duvidar algumas até bem coerentes rs....



FILHO DE PEIXE.......

Eu tenho muito o costume de falar para ela não teimar comigo quando digo que não pode fazer algo rs....o feitiço virou contar o feitiçeiro e ontem ela queria ir no balanço logo após a janta e eu disse que não, ela aponta o dedinho pra mim e solta:
Mamãe você não teima comigo, eu tô falando que pode sim.
Toma mamãe rs......





|
<BODY>