<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


26 outubro 2006


TIRANDO OS VICIOS

Amigas estou num dilema daqueles, sei que não fui forte o suficiente quando precisava ter sido e agora estou totalmente perdida sem saber por onde começar. A Bia dorme no nosso quarto desde que nasceu e pra falar a verdade até tentei colocar ela no seu quarto quando tinha uns 6 meses, mas era um tal de levantar muitas vezes a noite que acabei cedendo e ela voltou pro nosso lado. Sei que está mais do que na hora de ela ter o cantinho dela para dormir, mas se tento por ela no seu quarto acorda de hora em hora e eu que não sou de ferro acabo trazendo ela para perto da gente, afinal de contas no outro dia temos que trabalhar. O engraçado que se ela está dormindo na cama encostada da nossa ela não acorda e dorme a noite toda. Não sei o que fazer mais, será que se eu insistir mais ela acaba acostumando e dormindo na sua cama? Será que tenho que dormir com ela no seu quarto por uns dias? Será, Será........ ai estou sem saber o que fazer. Sei que a Bia não é a unica que dorme com os pais, mas fico pensando que quanto mais eu demorar para tirar mais dificil vai ser. Alguém tem dicas?





NATAÇÃO


Esqueci de falar no post anterior sobre como anda as aulas de natação da Bia. Ela é mesmo uma caixinha de surpresas, no primeiro dia ficou com medo, pedia para vir embora e quase no final da aula é que começou a se soltar. Já na segunda aula já não queria mais vir embora rs....até se arriscou a bater as perninhas na água, a fazer bolinhas com a boca para ir treinando a respiração e queria que eu soltasse ela para andar sozinha na piscina. Posso com essa pequena nadadora!!!!!Sábado papai estará aqui então vamos registrar a aula com muitas fotos e depois mostro como ela está curtindo as suas aulinhas.




Quero desejar um exelente final de semana e agradecer imensamente os recadinhos carinhosos e na segunda tem mais novidades rs.....






|
<BODY>