<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


19 outubro 2006


NOVIDADES DA SEMANA

Estamos numa correria daquelas, mas não posso deixar de vir registrar os acontecimentos da semana e dizer que a nossa pequena Bia está cada dia mais espoleta. Haja energia para acompanhar esse pique todo.
Ultimamente a Bia anda com um apetite invejável, meu deus!!!!! tenho que mandar parar senão ela simplesmente quer repetir e repetir .....Mas não pensem que come um prato recheado de legumes e verduras, ai que sufoco....o negócio dela é feijão, arroz e carninha. Até tento camuflar certas coisas, mas é em vão pois ela percebe, e esses dias até me disse que não queria feijão com chuchu, ela descobriu que eu tinha misturado rs.... Está pesando quase 16 kilos e medindo 98 cm, acho que chega aos 3 anos com 1 metro rs....
Aceito dicas para fazer ela comer as verduras e legumes, já tentei de tudo e até agora não tive sucesso. A vantagem é que as frutas ela come todas, só a banana que não, pois é alérgica a bendita banana.
Anda balançando muito, quer toda hora...por um lado acho ótimo porque agora não quer mais saber tanto da televisão.

PRESENTE ESPECIAL

Terça Feira recebemos da nossa querida amiga Nadir, mãe da fofissima Beatriz, 4 livrinhos de histórias. Amiga ficamos muito felizes com esse mimo e pode ter certeza que a Ana Beatriz simplesmente amou esse carinho. O mais legal de tudo amiga é que você acertou em cheio quanto a escolha das histórias, são as prediletas da Bia. Agora ela pede toda hora para ouvir as histórinhas que a tia mandou, uma graça rs....
Brigadú amiga....




NOVAMENTE NO SALÃO

Essa semana também levei a Bia para cortar as pontinhas do cabelo, já está super comprido e procuro cortar de 4 em 4 mêses só para garantir que ele cresça ainda mais bonito. Ela é uma verdadeira lady, fica comportadinha e quase nem pisca de medo da tia cortar o cabelo torto. Há invocou com umas mechas amarelas e queria que fizesse no cabelo dela também, aff!!! será que já tenho que ir preparando meu espírito?



Para finalizar...uma foto da nossa linda mestiça.






|
<BODY>