<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


30 outubro 2006


DICAS VALIOSAS

Primeiramente gostaria muito de agradecer todas as dicas do post anterior, com certeza agora já me sinto mais segura e já sei por onde começar. A minha grande aflição em relação a dormir com a gente é que tenho percebido que ela anda meio insegura e precisa da nossa presença para relaxar e dormir um sono tranquilo. Todas as dicas são valiosas e posso dizer isso pois as dicas dos legumes começou a funcionar rs.....a Bia começou comer cenoura amigas, coisa que não comia de jeito nenhum. Aos poucos estou convencendo ela que é importante comer legumes e verduras e ainda bem que ela está aceitando numa boa.



NATAÇÃO


A Bia está curtindo demais as aulas de natação e acho que eu estou curtindo mais do que ela rs.... O mais bacana de tudo que a professora é um verdadeiro anjo, faz a criança se sentir segura e além de tudo segue a risca todas as etapas do aprendizado, assim a criança não se assusta e curte a aula do começo ao fim. Segundo a professora a Bia já está preparada para dar seu primeiro mergulho, e se isso acontecer logo logo não vou mais precisar entrar junto com ela, snif!!!. As aulas são animadas e para tudo tem uma música apropriada, a Bia já aprendeu cantar uma das músicas e agora o tempo todo fica cantando essa musiquinha:
Balança, balança, balança na piscina, de um lado pro outro, balança mais um pouco.
E prometido segue as fotos da aulinha de sábado.



Agora curtam um pouquinho da nossa aula pelo video rs.... Para ouvir o som é só ir aí do ladinho e dar um pause na musica.





|
<BODY>