<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


11 outubro 2006


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amanhã o dia é só delas, com direito a muitas brincadeiras, brinquedos, guloseimas, diversão, muito amor e alegria. Dia do abraço apertado, do sorriso maroto, da surpresa inesperada e até de deixar a criança que existe dentro de nós vir a tona.
Amigas vamos fazer do dia de amanhã um dia especial, onde nosso baixinhos possam curtir e guardar para sempre como é bom ser criança.


PARA MINHA FILHA......


Procurei palavras que discrevessem, a sua importância em minha vida...
Mas nesses 2 anos e seis mêses de busca ainda não consegui encontrá-las...
Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida.
Passei a respirar diferente depois que você nasceu, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor.
Depois deste dia também parece que meus olhos enxergam sempre o lado bom dos acontecimentos.
Meu coração bate compassado, e entra em descompasso de felicidade quando te vejo.
Meus ouvidos são capazes de transformar seus choros, seus gritos, suas palavras, seus sorrisos, em canções, capazes de me fazer esquecer que o mundo existe.
Depois deste dia, encontro no perfume das flores, o teu cheiro, no canto dos pássaros, tua voz, no barulho do mar, te vejo brincar, no azul do ceu, vejo teu soninho, no calor do sol, sinto teu abraço, no brilho das estrelas, vejo teu sorriso.
Luz da minha vida, razão do meu viver, parabéns pelo seu dia.



Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira.



Desejamos a todos nossos amiguinhos, um Feliz dia da crianças.


E amanhã também é o dia de Nossa Senhora Aparecida, que nossas mãe do céu continue a nos cobrir com seu manto sagrado, e cuidando de todas as crianças do mundo.





|
<BODY>