<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


09 outubro 2006


CALMARIA

Depois de alguns dias e noites intensas.....tudo está voltando ao normal. A virose assim como apareçeu....desapareçeu, ainda bem, criança dodoi é dureza.
Nosso final de semana foi calmo, ainda estamos em recuperação e não dá para fazer altos passeios ainda, aff!!!!na realidade aproveitei para dormir e recarregar minhas energias.
Depois de vários finais de semana chuvosos, ontem o dia amanheceu lindo, com um sol maravilhoso e um clima super agradável. Levei a Bia ao parquinho pela manhã, e a tarde depois do nosso soninho fomos dar umas voltinhas de motoca pelo quarteirão, ela anda super empolgada e agora já pedala até na subida, rs....
Tenho que comprar o presente do dia das crianças ainda, meu deus estou numa dúvida tremenda. Imaginem.... a televisão investe pesado nas propagandas e ela quando vê algo novo já sai pedindo. Lógico que eu explico pra ela que vamos comprar um presente só, mas já escolheu uns 10 rs.....
Quarta feira voltamos com um post super especial........





|
<BODY>