<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


26 dezembro 2006


NOSSO NATAL

Nosso Natal foi tudo de bom, muito alegria, muito amor e para garantir um dia de muitas alegrias um sol maravilhoso. Viajamos para passar o Natal com a família do meu marido e curtimos muito cada momento da festança que foi preparada com muito carinho para todos nós. A Bia amou os presentes de Natal e não desgruda deles, o Bebezão já foi eleito o seu predileto e é até engraçado como o instinto materno já está aflorando, cuida dele como um bebê de verdade rs......Compramos um acqua brink pra ela, já que ela adora brincar com agua pensei que seria o brinquedo ideal e realmente ela amou, só um detalhe....quer dar banho no nenezão rs......
Resumindo....passamos um Natal abençoado do lado de pessoas que amamos muito, e esse é o maior presente que podemos ganhar. Agora a festança de ano novo será na minha mãe e aí já viu né......a alegria já está garantida. Vejam nos slides o clicks do nosso natal:


Cool Slideshows


CARINHOS


Recebemos alguns mimos de Natal e fiquei imensamente feliz com todos os gestos de carinho que recebemos no post passado, sem sombra de dúvidas vocês são especiais. Monica obrigada pela mensagem. Samarina obrigada pelo cartão. É muito bom receber esses carinhos especiais.

Cool Slideshows





|
<BODY>