<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


18 dezembro 2006


QUE CALOR UFA !!!!!!

Este final de semana quase derretemos com tanto calor, aff!!! a Bia está dormindo só de calçinha e mesmo assim acordo no meio da noite e ela está molhadinha de suor. Impossivel dormir gostoso com um calor desses, a gente acaba se batendo na cama a noite toda e como eu não posso com o ar condicionado por causa da rinite o jeito é ir se virando como dá. Ai sei que daqui pra frente o clima vai ferver mesmo e eu e a Bia estamos curtindo a piscina em sociedade, ainda bem que ela adora que eu entre com ela assim me refresco também rs.......




CIDADE ILUMINADA

Nossa cidade está simplesmente linda, tem luzes para todos os lados e no sábado a noite saímos para dar um belo passeio pelas ruas e conferir de pertinho a casa do papai noel. A catedral é um dos pontos turisticos de Maringá e eles conseguiram deixar ela ainda mais linda com a decoração de Natal, é tanta luz que os nossos olhos chegam brilhar. Confiram a beleza:





PRESENTE DO NOEL

Ontem aproveitamnos que o comércio ficou aberto o dia todo para comprar o presente de papai noel da Bia, aff!!! dá vontade de comprar vários. Pedimos para a Bia o que ela queria ganhar e ela mais do que depressa pediu um nenê, mostrei as opções que tinha só para ver de qual ela mais gostava e não é que ela queria um nenê de verdade!!!!! Gestação relampago a essa altura do campeonato ninguém aguenta né rs......
Mas enfim compramos um boneca estilo nenê que canta musicas e acende a luz a noite e também um brinquedo, espero ter acertado na escolha. Queria comprar uma bicicleta para ela, mas meu irmão mais velho vai mandar uma que era das minhas sobrinhas e como vai perder logo mesmo aceitei a doação de braços abertos.





|
<BODY>