<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


30 novembro 2006


OBSERVADORA

Temos a felicidade de morrar perto do nosso trabalho, e na maioria das vezes fazemos o trajeto a pé, além se ser mais saudável não se estressamos com o transito que continua cada vez mais violento. Ana Beatriz adora vir observando tudo e é até engraçado como ela já consegue assimilar as coisas que vê com as histórias que eu conto pra ela. Essa semana ela falou assim: olha mamãe uma casa de madeira, igual ao do porquinho.....olha uma de material igual ao do porquinho também...... Fico boba de ver ela conversando igual gente grande, mas mãe é tudo babona mesmo né rs....



PROMOVIDA


É isso aí amigas a Bia foi promovida e agora as suas aulinhas de natação passaram a ser 3 vezes na semana e com duração de 40 minutos. Ontem foi a primeira vez que ela entrou sozinha na piscina, é ela foi promovida e eu agora tenho que curtir ela só de longe. Deu um show, se comportou divinamente e quando perguntei pra ela se tinha sentido minha falta, ela respondeu: não mamãe a tia Adriana é legal....é já fui jogada pra escanteio mesmo.




MAIS UM MÊS

Amanhã nossa pequena completa mais um mês de vida, sinto a cada dia que passa que nosso amor aumenta na mesma proporção, cada mês a gente ama um pouquinho mais, ou melhor um montão. Bia mamãe não sabe o que é acordar sem esse sorriso encantador, sem o brilho do seu olhar e sem essa alegria que contagia. Papai e mamãe te amam muito minha flor.




PÉROLA E AGRADECIMENTOS


Terça feira estava chovendo e precisamos voltar pra casa com o guarda chuva e ela mais do que depressa solta:
Mamãe tá chovendo, liga logo o gada chuva rs.............

Nossa pequena já está bem melhor e quero agradecer a todos os recadinhos carinhosos, isso ajuda a gente ser ainda mais forte e é muito bom saber que posso contar com a força de todas vocês. Brigadú !!!!!!!!





|
<BODY>