<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


23 novembro 2006


ESCOLINHA

É isso aí amigas a Bia está matriculada na escolinha e no próximo ano nossa pequena começa a frequentar os bancos escolares. Enquanto faziamos a matricula a professora levou ela para brincar com as crianças da sua turminha, e ela simplesmente amou e não queria mais vir embora rs....melhor assim né.
O preço é um pouquinho salgado, mas por outro lado a escola tem uma infra-estrutura ótima e o ambiente é super tranquilo, e isso é o que importa a gente se sentir seguro para poder passar segurança pra ela também. Já estou me preparando psicologicamente, pois acho que quem vai chorar aqui em casa vai ser a mãe e não a filha rs.....

AGRADECIMENTOS


Quero agradecer os elogios que recebi pela mudança da carinha do nosso blog, amei saber que gostaram, mas preciso aprender muito ainda, aff!!! o duro são esses códigos todos, estou prestes a me transformar na mamãe código rs....


ANIVERSARIANTES


Essa semana quatro pessoas super especiais estão aniversariando:

Meu pai - Paizão o senhor não sabe a alegria que sinto em poder passar mais um ano do seu lado, meu amor cresce a medida que os anos passam e assim sei que nunca vou deixar de te amar e te respeitar. Parabéns meu amigo pai!!!!!

Meus sobrinhos gemeos - A dois anos nossa família cresceu em dose dupla, Afonso e Augusto a titia ama muito vocês e sábado a tia tá chegando para dar um beijinho bem caprichado nessas bochechas fofas. Parabéns meus lindos!!!!!

Dinda Virtual - Simoni querida fico feliz deste ano ter te conhecido e hoje quero te desejar as melhores coisas do mundo, você é especial e já faz parte das nossas vidas. Bibi tá te mandando um beijinho bem caprichado viu!!!! e logo vamos nos conhecer pessoalmente. Parabéns amiga!!!!!!!


Cool Slideshows





|
<BODY>