<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


04 dezembro 2006


INVASÃO

Pois é hoje vou invadir um pouquinho o cantinho da minha filhota para falar um pouquinho de mim. Deu um basta e criei coragem de marcar consulta com uma nutricionista, agora tenho que entrar na linha se não o bicho pega. Tentei emagrecer sozinha, mas minha força de vontade não passava de uma semana, era só chegar final de semana para sucumbir as tentações novamente, e nem quero me acostumar com essa forma de bola não. Sexta fui comprar um biquini, mas quem diz que fazem biquinis para pessoas fora de forma!!! aff!!! sai de lá rindo da minha própria desgraça rs...Mas agora vai, entro num regime pra valer e quero perder esses 8 kilos que insistem em me perseguir, quero voltar a me sentir bonita, atraente, quero parar de brigar com a balança e acima de tudo quero ter uma vida mais saudável. Sou contra radicalismo, quero emagrecer sem tomar medicamentos, ou seja através da alimentação e de exercícios físicos, sei que não vai ser fácil, mas agora estou decidida e isso ajuda e muito.


ENQUANTO ISSO.........




Mamãe está se descabelando para perder os quilinhos a mais e a Ana Beatriz se fartando com um belo prato de macarronada humm até deu aguá na boca rs.... Ela adora macarrão e sábado pedi que a Lala fizesse seu prato predileto, não resisti e além de fotografar esse boquinha melada ainda fiz um filminho dela se deliciando rs...confiram.....


Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos




|
<BODY>