<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


14 dezembro 2006


BICHO PAPÃO

Mãe tô com medo do bicho papão.......
Como assim..... tô com medo do bicho papão..... sendo que nós nunca falamos em bicho papão pra ela. Não sei daonde ela tirou essa que o bicho papão vai vir na nossa casa e vai aparecer no escuro e que o nosso cachorro vai comer o pé dele, assim ele não poderá mais andar. O duro que na hora de dormir começa sempre com a mesma história e até convencer ela que o bicho papão não existe é uma longa história.
Ela sonha com cada coisa que não sei daonde tira, noite passada mesmo acordou aos prantos dizendo que tinha sonhado que eu tinha ido embora. Conversei, acalmei e disse que a mamãe estava do seu lado e que aquilo era só um sonho. Será que é insegurança.....



PAPAI NOEL

Pena que esqueci de tirar fotos, mas enfim a Bia se encontrou com um papai noel no domingo, e nem precisa dizer que ela nem se arriscou a chegar perto rs.....Esticou o braço mais do que deu só para filar um suculento pirulito e saiu correndo rs....Depois ela veio me falando que o papai noel era bonzinho que não precisa ter medo dele mamãe.



ESPERTINHA......

Essa baixinha arranca cada gargalhada nossa que nada mais justo do que dividir com minhas amigas queridas a última dela.
Mamãe conversando com o papai.
-Amor precisamos começar a comprar os presentes de natal.
-É verdade amor, vamos escolher já.
-enquanto isso a Bia mais do que depressa diz.
-Eba!!!! o da Bia primeiro mamãe.



MALHAÇÃO

Ontem começei frequentar a academia, será 1 hora de exercicíos todos os dias e amanhã pego o cardápio com a nutricionista e aí comecerei com todos os cortes necessários. Estou tão animada que agora sei que vou conseguir atingir meus objetivos e como a Bia vai para a natação no final da tarde deu para conciliar perfeitamente as duas atividades, enquanto ela faz natação eu me acabo nos aparelhos.

Amigas desejo um exelente final de semana e na segunda estamos de volta com um montão de novidades. Beijão e obrigada pelo carinho de sempre.





|
<BODY>