<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


13 abril 2007


DUVIDAS CRUEIS

Hummm!!!!! marinheira de primeira viagem as vezes fica sem respostas. Bem vamos aos fatos e assim com a opinião de vocês eu consiga entender o que está aconteçendo com a dona Bia.
Ela sempre pediu para fazer balé, e eu deixei porque sentia o interesse dela, fez 3 aulas e chegou em casa chorando que não queria mais ir. Não forçei e disse que não precisava fazer, o duro que essas aulas de balé são na escola e agora ela que nunca chorou para ir para a escola começou a não querer mais ir porque acha que vai ter balé. Ela já ficava sozinha numa boa com minha funcionária e agora pareçe que regrediu, chora que quer a mamãe, não fica mais com ela e o duro que não tem motivo para isso. E se engana quem pensa que o dilema acaba por aqui pois as aulas de natação também estão complicadas, ela simplesmente se recusa entrar na piscina e olha que ela já tava mergulhando. Agora eu pergunto o que será que está aconteçendo com essa gatinha!!!!!! já conversei com as professoras e não cheguei a nenhum conclusão, pois o comportamento dela não mudou em nada.Fico sem saber como agir, ai as vezes me dá uma angustia pois ela tava tão bem e a sensação que dá é que ela está com medo, mas não sei do que. Alguém pode me ajudar!!!!!!
No demais estamos bem, eu tô fazendo uma bateria de exames para ver se descobrimos a causa dessa alergia, continuo entupida mas nem posso reclamar, meu problema é um grão de areia diante tantos por aí.
Tava mal acostumada em ter noticias boas do Vini que fiquei tão triste com a recaída, mas Deus é pái e nunca desampara um filho seu, tenho fé que ele vai reagir novamente. E ontem assistindo o jornal vi aquele pai que esqueceu o filho dentro do carro, se é que se pode chamar o ser desse de pai. Fico revoltada com essas coisas, peço a Deus todos os dias para que o mundo melhore, que as pessoas amem mais e respeitem mais os seus semelhantes.
Aff!!! o post de hoje foi linha dura né.......





|
<BODY>