<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


10 abril 2007


FINAL DE SEMANA DE FESTA

Nosso final de semana além de ter sido recheado de muito chocolate tivemos muitos motivos para festejar mais um ano de vida da vovó(BATIAN) da Bia. No sábado cantamos os parabéns para vovó com direito a bolo, brigadeiro e velinhas, afinal de contas comemoração de 80 anos de vida tem que ser muito bem comemorado mesmo, não só pelos anos passados mais sim pela alegria de ver a família reunida. Foi uma graça ver os netos ajudando a vovó apagando as velinhas, todos contribuiram com um sopro de alegria. Parabéns Vovó, que papai do céu te abençoe e te conserve sempre forte.




NOSSA PÁSCOA


Bia se esbaldou no meio de tantos ovos, esse ano foi mais gostoso comemorar a páscoa pois agora ela já entende e ficou ansiosa esperando o coelhinho chegar. Como nós fomos viajar, na manhã de sábado eu acordei cedinho e coloquei o ovo que ela tinha pedido para o coelhinho bem do ladinho dela, não demorou muito e escuto gritos de alegria vindos do quarto. Mamãe corre aqui, olha só o coeinho deixou pra Bia. Fiquei feliz com a alegria dela, nessas horas a gente volta a ser criança também e juntas já abrimos para ver a surpresa que tinha dentro. Aff!!!! muito chocolate espalhado pela casa e mamãe tendo que se controlar para não cair em tentação. Mas aqui em casa combinamos que é um pedacinho por dia e felizmente a Bia aceitou numa boa.




AUSENCIA


Amigas se eu ficar meio ausente essa semana dos bloguinhos amigos e do MSN não estranhem, aff!!! minha rinite resolveu atacar com força total e hoje mesmo marquei consulta com um otorrino para ver se consigo resolver todos os desconfortos dessa crise. Brinco mas ando toda entupida rs....
Quem acompanha nosso cantinho a mais tempo sabe como eu sou apaixonada por fotos da Bia dormindo, domingo quando chegamos de viagem papai registrou mais um soninho da gatinha, confiram:





|
<BODY>