<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


04 abril 2007


EXTRA, EXTRA....NOVIDADES

A festinha do aniversário da Bia foi adiada, não comentei no post do niver dela pois não queria que o post do seu aniversário tivesse tristeza mas sim alegria. Papai chegou de viagem com um febrão de 40 graus e assim ficou até no domingo, como nossa cidade está com um surto de dengue corremos para o hospital e o diagnóstico não poderia ter sido outro. Como não tem muito o que fazer nos casos de dengue, é só muito repouso e tomar antitérmico, resolvemos que não saíria a festa no domingo e agora vamos deixar passar a páscoa para cantar os parabéns com alguns amigos. Apesar disso o dia foi de muita felicidade, nossa gatinha ganhou presentes e ficou feliz da vida com tanta novidade.

O PRESENTE

Cumprimos nossa promessa e compramos a bicicleta que ela tanto queria. Ela amou, não via a hora de andar, mas no começo ficou com um pouco de medo mas logo se soltou e para nossa surpresa já está pedalando e andando sozinha, lógico que a gente não tira o olho de cima rs.....aff!!! o trauma da queda ainda não passou.


Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos


MEU PRIMEIRO AFILHADO

Semana passada recebi o convite de ser dinda virtual de um garotão coisa mais linda do mundo, e lógico que fiquei super feliz com o convite e agora já tenho um afilhadinho para paparicar também rs.....Lilo é uma alegria ser sua dinda. Olhem só meu afilhadinho aprontado todas na escolinha.



A VENCEDORA

Bem ontem a Bia fez o sorteio da ganhadora do scrap, só peço desculpa pois escrevi o nome muito pequeno e minha digital aqui não conseguiu filmar o que tava escrito no papel, e de forma alguma iria fazer novamente para não cometer injustiça com a ganhadora. Confiram pelo video a ganhadora:


Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos

Parabéns Lidia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!agora só preciso de uma foto bem linda para fazer um scrap para você.

Feliz Páscoa

Quero desejar uma Feliz Páscoa a todos os nossos amigos, que o verdadeiro significado da páscoa esteja presente nos nossos lares e que o coelhinho da páscoa se encarregue de trazer muitos ovinhos para fazer a alegria da garotada.



Simoni, obrigada pelo giff card, foi um presente maravilhoso.
Karim obrigadão pelo presente viu, a Bia amou e combinou direitinho com o guarda roupa dela rs.....





|
<BODY>