<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


23 abril 2007


POST GIGANTESCO

Depois de uma semana sem postar tivemos acumulo de novidades.....então o post vai ser gigantesco rs....
Semana passada foi super proveitosa, eu e a Bia aproveitamos a semana para ficar ainda mais juntinhas, assistimos vários filmes juntas, passeamos de bicicleta, nadamos, brincamos de casinha e até se aventuramos a fazer uma bacalhoada para o papai e segundo ele ficou uma delícia. Sei que procuro sempre estar junto com minha filha, mas a partida do Vini me fez ficar ainda mais grudada nela, sei lá fica aquela sensação estranha de que podia ter sido com a gente. Enfim senti que nós três estamos mais unidos, ontem mesmo o dia foi perfeito, se tivesse que dar uma nota seria 1 milhão. Não gosto de aprender com coisas tristes, mas aprendi muito com a Re e tenho certeza que será uma lição que jamais será esquecida.



MUITOS PASSEIOS

Final de semana passada fomos visitar minha mãe, e lógico que a Bia se acabou de tanto brincar com os primos, em especial a prima Maria Antonia que ela ama demais, é até gostoso ficar de longe observando a alegria dessa criançada. No feriado de sábado fomos no aniversário da prima Leticia e também deu para se divertir e comer muito brigadeiro, hummmmm sinto que se continuar nesse ritmo os kilinhos aqui irão voltar com força total rs.....



DODOIZINHA
Nossa gatinha pareçe que herdou da mamãe o lado ruim da alergia e da sinusite. Semana passada percebi que ela estava com uma tosse chata que não queria passar, levei ela tirar raio X da face e deu sinusite novamente, já está medicada e aprontando todas e mais um pouco rs.....Isso é o que importa e segundo a pediatra esse contato com outras crianças na escola vai fazer com que isso aconteça mais seguido, mas não tem jeito, ela precisa pegar resistencia.



CANTANDO PELOS COTOVELOS

Ai que fase boa essa viu, ando aprendendo muitas músicas novas e curtindo os aprendizados da gatinha. Além de cantar agora ela anda imitando a professora da escola em tudo, tem horas que dá vontade de apertar de tão fofa.
Eles andaram fazendo várias atividades bacanas, e a que a Bia mais gostou foi a ida ao teatro, foram assistir chapeuzinho vermelho e ela ficou encantada com o lobo mau. Soltou até uma pérola: Mãe porque o lobo não come criança e só a vovó. Humm filha é que a vovó é maior e assim ele fica satisfeito. Mas mãe a Bia também é apetitosa. KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!
Confiram o video da gatinha cantando a música do jacaré.


Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos


Quero terminar o post de hoje desejando muitas felicidades a Tia Lidia por mais um ano de vida. Parabéns amiga!!!!!!!!





|
<BODY>