<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


03 maio 2007


FERIADÃO GOSTOSO

Bem como havia falado no post anterior, terça feira fomos na festa de 3 aninhos da amiguinha Sophia, e nem precisa dizer que a Ana Beatriz curtiu cada segundo. A festa foi num local com muitos brinquedos e além de tudo vários amiguinhos da sala dela estavam lá, ela gritava de alegria quando via os amigos chegando. A professora da escola também estava presente, aff!!!! ela quase teve um siricutico quando viu ela e sua ajudante chegando na festa, gritava: mamãe olha a Ju e a Bruna. De quebra fiquei conhecendo os amiguinhos da escola, nossa não tem como a gente não se animar com o pique dessa criançada rs......Resumindo a festa tava tudo de bom, era só ver o sorriso estampado da carinha de cada um para saber que eles estavam amando tudo aquilo.


Cool Slideshows


FASE DIFICIL


Ontem estava meio pra baixo, aff!!! tem horas que fico perdidinha com certas atitudes da dona Bia, eita para a Bia as coisas funcionam meio na base do oito oitenta, se quer beleza mas se não quer também haja ouvido para aguentar os xiliques.
Ela é uma criança adorável, comportada, carinhosa, mas tem dias que não sei o que aconteçe mas ela tá simplesmente o oposto de tudo isso. Ontem mesmo ela estava num desses dias de mau humor, aff!!! cismou logo cedo que queria descer da cama pela grade, sendo que ela nem passa por ali, expliquei, conversei e quando vi que não ia adiantar nada gastar saliva saí do quarto e deixei ela lá chorando e olha que o negócio foi longe. Depois veio arrependida me dar um abraço e pedir desculpa, mas nessa altura do campeonato meu humor já tinha ido parar lá em marte rs......Falei pra ela que tinha ficado triste com seu comportamento, e ela mais do que depressa disse que não iria fazer mais, aff!!!! espero que sim viu.




APRENDENDO MAIS

Resolvi voltar aos bancos escolares e semana passada começei fazer um curso de Web Designer, serão 2 mêses de curso e estou contente pois assim posso me ocupar com coisas que me dão prazer, é como unir o útil ao agradável. Tô anciosa para aprender muita coisa bacana, e enquanto isso a Bia fica exclusivamente sob os cuidados do papai.





|
<BODY>