<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


16 agosto 2006


APROVEITANDO O FERIADO

Ontem tivemos um feriado maravilhoso na nossa cidade e lógico que aproveitamos o dia pra curtir ainda mais a nossa filhota. Logo cedinho fomos ao aeroporto buscar uma encomenda e de quebra aproveitamos levar a Bia para conhecer os aviões de pertinho. Infelizmente os aviões grandes só desceriam bem mais tarde, mas não é que surgue um avião menor e ela queria a todo custo dar uma voltinha também, rs.. foi difícil de convencer!!!
Também aproveitei a folga para ir para a cozinha e fazer um almoço bem gostoso para meus amores, e depois a pedido da dona Bibi fomos tomar sorvete de chuculate, eita desse jeito minha dieta vai para o beleléu rs..

Ontem aBia saiu com mais uma de suas gracinhas;
-Mamãe tá coçando
-Aonde filha
-Aqui na perninha
-Deixa a mãe olhar
-Mamãe foi um pernigongo que modeu a Bia.
Caí na risada com o pernigongo dela.


AJUDINHA



Amigas a Bia ainda não vai para a escolinha e resolvemos colocar ela somente no próximo ano, só que tenho percebido que ela anda meio irritada e gostaria muito de colocar ela em alguma atividade, aceito sugestões já que não sei para que caminho seguir. Se alguém já passou ou está passando por isso e pudesse me dar umas dicas iria me ajudar muito.





|
<BODY>