<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


29 agosto 2006


DIAS CORRIDOS

Mil coisas para fazer e eu sem tempo para nada, aff!!! alguém tem a fórmula do tempo para me emprestar?
Sábado teve aniversário de 2 aninhos de um amiguinho da Ana e acabamos chegando atrasados na festa pois um baita temporal caiu bem na hora da saída. Morro de medo quando fica muito tempo sem chover justamente por isso, quando a chuva vem pareçe que o mundo vai acabar, mas ótimo pois estavámos precisando de uma bela chuva. Em virtude dessa mudança climática a Bia está meio resfriada, narizinho trancado e escorrendo, já estou pingando o soro fisiológico e cuidando ao máximo para não piorar.
Ontem estava dando uma olhadinha nas fotos de quando a Bia era menor e bateu uma saudade do meu bebezinho que a cada dia que passa está mais independente. E falando em fotos, quando ela se vê nas fotos ainda bebê olha pra mim e diz:
-Mamãe compra um nenê pra Bia, assim bem piquiquinho. (pequeneninho)
Rs.... se fosse tão fácil assim né amigas era só ir na loja e comprar.




DESAFIO


Recebi um desafio ou batata quente da minha querida amiga SUELEN< , onde tenho que enumerar 5 manias, então vamos lá:

* Costumo ficar super mal humorada quando sou acordada as pressas, gosto muito de espreguiçar ativar as energias e aí sim levantar.
* Sou organizada e não gosto das coisas forra do lugar, mas não chego a ser chata.
* Comer feijão e arroz com queijo picadinho derretendo. Depois ninguém sabe porque não emagreço né.
* Dormir abraçada num travesseiro e no maridão também, rs...
* Beijar a Bia um trilhão de vezes durante o dia.

Agora vou passar essa batata quente para frente, mas foi difícil de escolher viu;
- FABI
- MONICA
- LIDIA
- SIMONI


NOSSO BLOG É O DESTAQUE DA SEMANA


Toda mamãe que tem um blog sabe do orgulho que sentimos quando nosso cantinho é valorizado, e essa semana o blog da Bia é destaque no site MINHAVIDA.É só dar um clik em minha vida para conferir.





|
<BODY>