<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


18 agosto 2006


A REVOLTA DA LEOA

Gostaria muito de agradecer as dicas que recebi, é tão bom saber que posso contar com a ajuda das minhas amigas queridas. Ontem mesmo começei a ligar em algumas escolas de natação para saber certinho como funciona e confesso que fiquei bem entusiasmada com a idéia de ver minha peixinha dando altos mergulhos. Mãe sempre viaja longe né!!!.
Amigas andei virando Leoa por aqui e talvez a maioria de vocês já tenham passado por uma cena semelhante a essa, vamos aos fatos; Sou mãe coruja e não admito que façam minha filha de saco de pancadas, aff!!! temos um amigo que tem um menino quase da mesma idade da Bia e sempre que eles vão a nossa casa o drama começa. Eles simplesmente não ligam para nada que o menino faça e mesmo que ele empurre e dê uns tapas na Bia eles não fazem nada para concertar a situação. Eu não admito que a Bia faça isso com ninguém e sempre procuro corrigir quando vejo que ela está agindo errado, afinal de contas educação vem de berço e se não fizer isso hoje amanhã pode ser tarde demais. A última vez ele invocou com um brinquedo da Bia e como ela está naquela fase que não quer dividir as coisas foi difícil de desgrudar os dois, isso porque fui eu tentar consertar a situação porque os pais dele estavam sentados no sofá rindo da cena. Depois de ter conseguido separar os dois o menino quiz a todo custo tomar suco no copo da Bia, só que aí eu não deixei, minha paciência já tinha ido pro espaço nessa altura do campeonato. Não culpo a criança mas sim os pais dele pois que educação esse menino está recebendo!!!
Amigas a Bia não me dá trabalho nesse sentido pois como eu já mencionei sempre ensino as coisas para o seu proprio bem e ela mesmo sendo pequena já sabe dizer obrigada, por favor e com licença, e fico feliz com isso porque já começamos colher os frutos do nosso esforço." Educar é uma tarefa difícil que exige muito esforço e paciência".
Sei que quando ele for para a escola isso poderá acontecer mais do que uma vez, mas como diz o ditado; o que os olhos não vêem o coração não sente.







|
<BODY>