<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


23 agosto 2006


AMIGOS DE ESTIMAÇÃO

Já foi comprovado que entre as 50 primeiras palavras que uma criança fala, pelos menos 7 são nomes de animais, tamanho é o amor que eles sentem pelos bichos.Ter um bichinho de estimação pode trazer uma série de benefícios, como:
*Exercita a capacidade afetiva.
*Aumenta a auto estima.
*Aumenta a confiança.
*Aumenta o senso de responsabilidade, pois aprendem a cuidar de outro ser.
*Sem contar que é diversão garantida.

A Bia cresceu na barriga já ouvindo os latidos da nossa cachorrinha e pareçe mágico o amor que existe entre as duas. Ela faz carinho, quer pegar no colo, quer dar banho, dar ração na boca e comer a ração, e mesmo quando ela cisma em puxar o rabo e as orelhas da Lilica no final as duas sempre acabam se entendendo. Quando a Bia tinha uns 10 meses pode acompanhar o nascimento dos filhotes da Lilica e ajudou a cuidar deles direitinho, lógico que com o olhar atento dos pais pois eram tão pequenos e indefesos que jamais poderíamos deixar ela sozinha com eles, criança não tem noção da fragilidade dos filhotes.
Nossa casa ganhou mais 2 novos moradores, o Pitico e o Bily, dois machinhos cheios de energia que além de muita bagunça fazem a alegria da nossa pequena.
Quando eu era criança sempre tive o privilégio de ter um animal de estimação e lembro como era feliz. Lógico que nem tudo foram flores e me recordo com tristeza até hoje quando meu cachorrinho morreu, mas apesar de tudo os momentos tristes nunca superaram os felizes, então sei que vale a pena ter amigos de estimação.








Estou cada vez mais encantada com os novos amigos que estamos conquistando e gostaria muito de agradecer todos os recadinhos carinhosos e dizer aos novos visitantes que sejam sempre bem vindos. Um beijão amigas.




|
<BODY>