<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


31 agosto 2006


MAIS UM MÊS DE ALEGRIAS

Hoje nossa pequena está completando mais um mês de vida e a cada dia que passa fico mais e mais apaixonada por esse ser tão lindo que chegou para preencher todos os espaços vazios dos nossos coraçãoes. A cada dia que passa está mais faladeira, mas carinhosa e cuidadosa com a gente. Ontem mesmo estava meio desanimada e escostei a cabeça no sofá e fiquei lá pensativa, quando derepente ela chega de mansinho e faz um carinho no meu rosto e pergunta; Mamãe você tá bem? Lógico que me animei na hora e depois fiquei me perguntando como pode ela sentir quando a gente não tá legal.
Minha filha peço a Deus todos os dias que continue abençoando a nossa família e que o nosso amor seja a força que precisamos para enfrentar os obtáculos do nosso caminho. Papai e mamãe te amam muito.


Um Anjo Em Minha Vida...

Todo dia eu agradeço a Deus...
Agradeço por você existir.
Pelo dia que você nasceu.
Por ter você ao meu lado.

Por ter o seu amor.
Por ter o seu carinho.
Por você me mostrar
o verdadeiro significado
do que é amar e ser amado.

Por saber que Deus me deu você.
Por você ser este Anjinho.
E você ainda me surpreende com seu carinho,
sua sinceridade e acima de tudo
toda sua simplicidade de criança.

Hoje tenho certeza que sou
uma pessoa muito mais feliz
e meu mundo é um lugar melhor por sua causa.

Autoria: Ana Cristina Souza Lima





Soninho de amor




|
<BODY>