<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


08 setembro 2006


SAUDADES DO PAPAI SNIF!!!!

Papai está viajando a negócios desde quarta feira e a princípio achei que a Bia não sentiria tanta falta, já que ele chegou a se ausentar por quase 10 dias e ela nunca havia se queixado de saudades. Mas ontem fiquei com dó dela pois o tempo todo ficava dizendo que o papai tinha ido embora e não tinha levado a Bia junto. Claro que expliquei para ela que o papai está trabalhando e que ele vai voltar logo, mas é só um carro parar em frente de casa que ela sai gritando que o papai chegou e fica com uma carinha de decepção quando percebe que não é ele. Ontem aproveitei para distrair ela ao máximo e brincamos de tudo que ela mais gosta, assim durante o dia esqueceu um pouquinho do papai.

CABELEIRA

A Bia está com uma cabeleira farta, e a cada dia que passa pareçe que os fios estão cada vez mais dourados e cheios de cachinhos. Torço para que esses fios resolvam ficar sempre assim, amo ver aquelas molinhas pulando toda vez que ela corre.



ANIVERSARIANTES


Neste final de semana 2 lares estarão em festa, é que duas lindas gatinhas estarão fazendo 2 aninhos.
Amanhã é o dia da mamãe Marcia e do papai André cantarem os parabéns para a fofissima Isabella. A Bella é um encanto de menina, dona de um lindo sorriso e o papai que me perdoe mas ela é a cópia perfeita da mamãe.
Parabéns amiga por essa jóia rara.

Domingo é a vez da mamãe Monica e do papai Flávio cantarem os parabéns para a meiga Julia. A Julia tem uma alegria contagiante e é um doce de menina, além de ter o privilégio de ter uma mamãe carinhosa e atenciosa.
Parabéns amiga por esse ser tão precioso.

E para finalizar não posso deixar de dar os parabéns para a mas nova mamãe do pedaço , ANELISE parabéns pela chegada da Maria Eduarda. Quem quizer conhecer essa gatinha é só clicar aqui




|
<BODY>