<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


04 setembro 2006


DIAS GELADOS

Ui, Ui, que frio é esse amigas que chegou bem fora de hora. Nosso final de semana foi bem caseiro e infelizmente o clima não ajudou para passeios ao ar livre, acabamos ficando em casa mesmo e aproveitamos bem nossos cobertores quentinhos. A Bia até estreou sua toquinha, havia comprado no começo do inverno só que como não havia esfriado ainda passou no fundo da gaveta até agora, e ficou feliz da vida.
Confiram pelas fotos:



A NOVA PAIXÃO

Faz mais de uma semana que compramos um DVD do Barney para a Ana Beatriz e ela simpplesmente ficou encantada com o enorme e simpático dinossauro roxo. A princípio fiquei em dúvida achando que ela não iria gostar, mas puro engano, em menos de 2 dias já ouvia ela cantando e dançando as músicas. Os episódios tem temas bem educativos, como profissão, amizade, e adoção. O mais legal de tudo é que entre uma música e outra o saltitante Barney tira dúvidas, explica o que é certo e errado e passa conceitos de tamanhos, diferenças, cores, de uma forma bem didática.
Amigas assisti junto com a Bia e gostei tanto que estou recomendando as mamães que ainda não conhecem e podem ficar tranquilas pois o Barney é o tipo de programa do bem. Confiram o video de uma das músicas:


LIMITES

E falando em assistir televisão, tive que começar a impor limites pois como ela adora seus dvds tem vezes que não quer fazer outro tipo de atividades. Apesar dos filmes serem educativos, acho que criança tem que brincar, correr, tomar sol e aproveitar o dia com brincadeiras ao ar livre. Estipulamos horários e sempre que posso gosto de assistir junto com ela e interagir com as cenas.



Image and video hosting by TinyPic




|
<BODY>