<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


16 novembro 2006


ENTÃO É NATAL......

Nem dá para acreditar....mas estamos no natal novamente, sabe que este ano custei acreditar que mais um ano está acabando. Ontem aproveitamos o feriado e fomos levar a Bia para passear e para nossa surpresa os enfeites de natal estão em todos os cantos já, é agora acho que caí na realidade e tenho que correr e providenciar nossa arvore de natal o quanto antes. Os olhinhos da Bia brilharam em ver tanta coisa diferente, só não encontramos o papai noel ainda, mas a hora que ele apareçer nem quero ver a carinha dela rs....
Nosso feriado foi gostoso, deu para aproveitar bastante e quem se divertiu pra valer foi a Bia que teve direito até a brinquedos radicais. Confiram no video a coragem da gatinha que não queria sair do brinquedo de jeito nenhum e a tarde todo ficou falando: Mamãe eu gostei de andar nesse brinquedo. É acho que vou ter que ir me acostumando com a idéia, pois a gatinha já dá na cara que vai gostar de altas aventuras rs....
Cool Slideshows



Photo Sharing - Upload Video - Video Sharing - Share Photos


A FOTO PREDILETA

Tenho um verdadeiro arsenal de fotos da Bia, mas entre tantas fotos lógico que tenho as preferidas e essa aí está na tela do meu computador, sou apaixonada por ela.





|
<BODY>