<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


13 novembro 2006


EQUIPADA PARA O VERÃO

Este cantinho tem sido uma verdadeira terapia pra mim, nele conheci pessoas maravilhosas que sempre me ajudam e esclareçem minha dúvidas de mamãe de primeira viagem. Quando recebi sugestões de colocar a Bia na natação não imaginava que ela iria se dar tão bem assim e até a professora ficou surpresa com a coragem da moça, que agora já está andando pela piscina sem a nossa ajuda. Toda essa impolgação acabou contagiando os papais corujas aqui e sábado corremos para comprar um piscina para a Ana Beatriz rs.... Mal deu tempo de chegar em casa e ela já quiz estrear sua piscina, montamos e não desgrudamos o olho dela um minuto sequer e mesmo de fora deu para se divertir tanto quanto ela. Agora que venha o verão... pois piscina e óculos a baixinha já tem rs...
Nos slides abaixo vai dar para conferir toda a felicidade e também em primeira mão o mergulho da gatinha na aula de sábado.

Cool Slideshows






|
<BODY>