<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


28 dezembro 2006


RETROSPECTIVA 2006


Estamos prestes a terminar mais um ano, e junto com o ano que termina é hora de fazer um balanço de tudo o que aconteçeu neste ano e já ir traçando as novas metas para 2007.
Este ano foi nota mil, tivemos muitos momentos de alegria, vivemos intensamente cada dia e curtimos muito a alegria de se ter uma família unida. A Bia está linda, esperta, safadinha....nossa razão de viver. O blog da Bibi só me trouxe alegrias, conheci pessoas queridas que já se fazem parte da nossa vida, e que em 2007 possamos fazer mais amigos. Esse ano tomei coragem e fiz tudo o que tinha vontade de fazer, e é tão bom terminar o ano com a sensação de dever cumprido. Vou terminar o ano 3 kg mais magra, iupi!!!!!meu regime está uma maravilha e com certeza no próximo ano me sentirei ainda mais bonita. No próximo ano a Bia irá para a escolinha e entraremos numa nova fase do desenvolvimento da pequena, sei que será muito bom pra ela conviver com outras crianças.
A minha maior alegria é terminar mais um ano rodeada das pessoas que amo, é ver todo mundo com saúde e principalmente ver o sorriso da nossa filha. Enfim.....que o novo ano seja tão bom quanto o ano que passou e quem sabe neste próximo ano não aumentamos a família!!!!!!!



MENSAGEM PARA O ANO NOVO

Aprendemos que, por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída.
Aprendemos que é bobagem fugir das dificuldades. Mais cedo ou mais tarde, será preciso tirar as pedras do caminho para conseguir avançar.
Aprendemos que perdemos tempo nos preocupando com fatos que muitas vezes só existem na nossa mente.
Aprendemos que é necessário um dia de chuva para darmos valor ao Sol, mas se ficarmos expostos muito tempo, o Sol queima.
Aprendemos que heróis não são aqueles que realizam obras notáveis, mas os que fizeram o que foi necessário e assumiram as conseqüências dos seus atos.
Aprendemos que, não importa em quantos pedaços nosso coração está partido, o mundo não pára para que nós o consertemos.
Aprendemos que, ao invés de ficar esperando alguém nos trazer flores, é melhor plantar um jardim.
Aprendemos que amar não significa transferir aos outros a responsabilidade de nos fazer felizes. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos.
Aprendemos que o que faz diferença não é o que temos na vida, mas QUEM nós temos. E que boa família são os amigos que escolhemos.
Aprendemos que as pessoas mais queridas podem às vezes nos ferir. E talvez não nos amem tanto quanto nós gostaríamos, o que não significa que não amem muito, talvez seja o máximo que conseguem. Isso é o mais importante.
Aprendemos que toda mudança inicia um ciclo de construção, se você não esquecer de deixar a porta aberta.
Aprendemos que o tempo é precioso e não volta atrás. Por isso, não vale a pena resgatar o passado. O que vale a pena é construir o futuro.
O nosso futuro ainda está por vir.
Então aprendemos que devemos descruzar os braços e vencer o medo de partir em busca dos nossos sonhos





|
<BODY>