<body> Ana Beatriz Nosso Anjo
A Gatinha


Ana Beatriz
Mamãe adora me chamar de Bibi.
Cheguei no dia 31/03/2004, pesando 3.680gs e medindo 53 cm.
Estou com 3 anos e 5 mêses.



Álbum da Ana Beatriz




Visitas

on line
eXTReMe Tracker

Solta o som


"É isso aí"



Créditos



Scrapbooking Digital
Karim Scraps & Arts

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com


04 janeiro 2007


VOLTAMOS

Quer dizer voltamos só para tirar o pó do nosso cantinho e não deixar que as teias de aranha tomem conta dele rs....
Nosso final de ano não poderia ter sido melhor, deu para curtir a virada de ano com minha filhota nos braços e abraçar a família toda desejando que este novo ano seja abençoado para todos nós. Esta semana a Bia está com visitas rs....a minha sobrinha Maria Antonia de 5 aninhos está passando uma semana com a gente e aí dá para explicar o motivo da nossa ausencia nos bloguinhos amigos e no nosso também. Aff!!! tenho que tomar conta das duas senão já viu né, sem contar que estou aproveitando para levar elas para brincar todas as tardes no espaço criança e estão se divertindo muito. Eu estou com a sindrome da falta da net, aff!!! meus dedos estão sentindo falta de teclar e de visitar minhas amigas queridas. Mas semana que vem volto a ativa e assim colocarei os recadinhos em dia.
Segunda feira terá festa no nosso bloguinho pois a mamãe aqui estará completando mais um ano de vida e quero convidar todas as amigas a vir festejar com a gente mais um ano de vida.





|
<BODY>